Estudantes do curso técnico de Eletrônica do IFBA reclamam da falta de professores

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Bahia, Sudoeste, Vit. da Conquista | Data: 19 ago 2013

Tags:, , ,

Da Redação

Segundo alunos, estudantes que foram reprovados terão que esperar um ano para terminar curso porque IFBA alega não ter professores para poucos alunos.

Turma de eletronicaEstudantes do último semestre do curso técnico de Eletrônica do Instituto Federal da Bahia, Campus de Vitória da Conquista, reclamam da falta de professores. Segundo os estudantes, parte da turma que foi reprovada não vai poder dar continuidade ao curso porque a instituição teria alegado não ter professores para ministrar aulas para poucos alunos.

Ainda segundo os estudantes, eles terão que esperar um ano para poder retomar o curso caso não sejam disponibilizados professores. Os estudantes dizem ainda que os professores que pertencem ao quadro estão com a carga horária extrapolada.

Em email enviado à nossa redação, os estudantes reclamam: “O curso é técnico, o que no nosso pensamento bem que poderia ter uma atenção melhor, pois o tempo é pouco para nos tornarmos profissionais da área.” A nossa redação já entrou em contato com a Assessoria de Comunicação do IFBA e aguarda esclarecimentos sobre a situação dos alunos.

Os comentários estão encerrados.