Estudantes já podem fazer o recadastramento do Bilhete Escolar

0

Publicado por Editor | Colocado em transporte | Data: 17 jan 2017

Tags:, , , ,

Da Redação

O Bilhete Eletrônico Municipal Escolar de 2016 ainda vale até o dia 28 de março, mas o recadastramento para o ano de 2017 já pode ser feito nas unidades da Associação dos Operadores do Transporte Coletivo Urbano (Atuv), em Vitória da Conquista. O prazo para que os estudantes possam recadastrar o bilhete começou nessa segunda-feira (16), e a expectativa é que até o mês de abril deste ano, sejam feitos cerca de 17 mil recadastrados, bem como a abertura de novos cadastros.

O bilhete escolar garante o direito de meia passagem aos estudantes das redes municipal, estadual, federal e particular, que utilizam o transporte coletivo urbano. O serviço oferece ainda o benefício da integração tarifária.

Para realizar o recadastramento, o estudante deve comparecer a uma das unidades da Atuv, situadas na  Travessa 2 de Julho, nº 10, Centro; na Avenida Guanambi, nº 2693, no bairro Brasil; ou na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). O atendimento ao público funciona de segunda a sábado, das 8 às 18 horas, sem pausa para o almoço. Apenas aos sábado que o funcionamento acontece apenas pela manhã, das 8 às 11h50.

É importante levar a documentação exigida para realizar o processo: original e cópia do RG, CPF, atestado de matrícula devidamente carimbado e assinado pelo responsável da escola, Comprovante de residência recente em nome do aluno, dos seus pais ou de um representante habilitado e cartão BEM, para os alunos que já possuem.

Os estudantes que farão o primeiro cadastro deverá levar toda a documentação citada acima, juntamente com uma fotografia 3×4 atualizada e colorida. O pré-cadastro também pode ser feito pelo site da Atuv.

Os comentários estão encerrados.