Evandro Guimarães comemora goleada, mas diz que ainda “não é o suficiente”

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Esportes | Data: 27 abr 2015

Tags:, , , , ,

por Mateus Novais
foto: Eliezer Oliveira

IMG_0014A torcida do Vitória da Conquista está eufórica, dando como certa a conquista do primeiro Campeonato Baiano. Porém, mesmo com a excelente vantagem de poder até perder por dois gols de diferença, o treinador do Bode não quer saber de comemoração antecipada. Após os 3X0, Evandro Guimarães avaliou o desempenho de sua equipe.

O treinador do Alviverde destacou as dificuldades, mas elogiou a atuação de seus jogadores e lembrou que ainda não há nada definido. “Foi um jogo difícil. O Bahia trabalha com três homens fincados na frente, e é muito difícil para marcar. Nossa equipe veio determinada para fazer o balanço certinho. Nosso volante trabalhou direitinho. Nosso homem que colocamos do lado direito, que é o Diego Aragão, fez a posição direitinho. No primeiro tempo, eles tentaram muitas chances pelo lado direito, mas nós corrigimos no intervalo”, analisou Guimarães.

Projetando o jogo do próximo domingo, o treinador foi direto e respeitoso com o Bahia: não é o suficiente. “Graças a Deus, estamos saindo daqui com o resultado positivo. Mas não é o suficiente. Ainda temos mais 90 minutos para jogar lá na Fonte Nova”, finalizou Evandro Guimarães.

O Vitória da Conquista volta a enfrentar o Bahia no próximo domingo, na Arena Fonte Nova. O duelo está marcado para as 16h.

Os comentários estão encerrados.