Evandro Guimarães promete armar time ofensivo contra Colo Colo

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Esportes | Data: 27 out 2015

Tags:, , ,

por Mateus Novais

DSC_3128foto: Luciana Flores

Em seu retorno ao Vitória da Conquista, o treinador Evandro Guimarães encontrou um time muito diferente do que foi vice-campeão do Campeonato Baiano 2015. O seu primeiro contato foi marcado pela conversa, reflexão e uma tentativa de “passar uma borracha”.

O treinador Evandro Guimarães chegou no início da tarde dessa segunda-feira (27) e já começou a trabalhar. No primeiro contato com o grupo, tratou de animar os atletas, lembrando do potencial de cada um e da importância de vencer o próximo adversário para buscar a vaga na semifinal. “Facilita o fato de conhecer boa parte dos atletas, pois o tempo é curto até a próxima batalha. Mas vamos fazer de tudo para conquistar esta vaga no fim de semana”, afirmou Guimarães.

Sobre a partida do próximo domingo (1º de novembro), o treinador prometeu armar um time ofensivo. “Só trabalho deste jeito e não será diferente agora”, garantiu Evandro Guimarães.

Vitória da Conquista e Colo Colo se enfrentam às 15h15 no Edivaldo Flores, mesmo horário do confronto entre o Bahia e Bahia de Feira, que jogam no Estádio de Pituaçu.

Os comentários estão encerrados.