Evandro Guimarães volta ao comando do Vitória da Conquista nesta segunda (26)

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Esportes | Data: 26 out 2015

Tags:, ,

por Mateus Novais
foto: Eliezer Oliveira

IMG_0326

A diretoria do Vitória da Conquista não perdeu tempo e já anunciou o retorno do técnico Evandro Guimarães para comandar a equipe no restante da Copa Governador do Estado. O extreinador do Alviverde, Fahel Júnior, foi demitido na véspera da derrota para o Bahia.

Ainda no campo, o presidente do Bode concedeu entrevista ao repórter Elias José, da Rádio Clube, e explicou a saída do treinador.  “Nós já não estávamos insatisfeitos com o trabalho do nosso treinador desde o primeiro jogo e algumas considerações foram feitas durante essa semana para que tudo acontecesse dentro de uma normalidade de trabalho, como a gente vinha sempre praticando. E acontece que, no hotel, nós começamos a conversar sobre parte de estrutura, sobre jogadores e me parece que o Fahel não estava muito disposto a tentar mudar a sua estratégia de trabalho. […] Em reunião com o grupo, à noite no hotel, todos comemoraram a decisão. Eu não percebi isso, mas segundo o grupo, o ambiente estava um pouco carregado”, declarou Ederlane Amorim.

Junto com o novo treinador, chega o preparador físico Lucas Grilo, que este ano trabalhou na Jacuipense. Guimarães já assume na tarde desta segunda (26), e começa a preparar o Bode para o jogo decisivo contra o Colo Colo, que acontece neste sábado (31), as 15h15, no estádio Edvaldo Flores.

O Alviverde precisa vencer o Tigre e torcer que aja um vencedor no confronto entre Bahia e Bahia de Feira, que acontece no nesno dia e horário.

Os comentários estão encerrados.