Excesso de velocidade, álcool ao volante, acidente, e a culpa é da Av. J. Pedral?

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 28 ago 2018

Tags:, ,

banner alfa park

da Redação
Foto: Arquivo BRG

Adversários insatisfeitos com a grande obra da Prefeitura, na nova Av. J. Pedral, tentam transmitir para a população que o veículo que tombou dentro da vala no canal de drenagem foi por falta de proteção na extensão da avenida.

Segundo informações, o motorista que trafegava na J. Pedral, no dia do acidente, apresentava sinais de embriagues e desenvolvia alta velocidade. A imprudência motivou o acidente que deixou o motoristas com ferimentos leves.

Serra do Marçal

Na Serra do Marçal o registro de acidentes é constante. Até que seja colocado a proteção tipo quard-rails, nos mais de 6 Km de sua extensão,  os motoristas que trafegam por lá, são obrigados a desenvolver velocidade compatível para evitar acidentes.

Radar

A Secretaria de Mobilidade Urbana colocará radares em avenidas com alto índice de acidentes, a exemplo da Av. Luis Eduardo Magalhães e Frei Benjamin. Por certo os insatisfeitos com o Governo Municipal haverão de proclamar que a Prefeitura implantou uma “industria de multas” para sempre ter o que falar.

 

Os comentários estão encerrados.