ExpoConquista 2014: 8 mil alunos participaram de projetos culturais no ano passado

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 26 fev 2014

Tags:, , ,

por Mateus Novais

sessao26_Fev_14_3A convite da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara de Vereadores, o presidente da Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense (Coopmac), Claudionor Dutra, participou de uma sessão ordinária para prestar esclarecimentos a respeito da cobrança de ingresso no Parque de Exposições Teopompo de Almeida durante a ExpoConquista 2014.

O presidente da Coopmac esclareceu que jamais houve exclusão às pessoas carentes, pois um dos propósitos do evento, segundo ele, é promover a inclusão, tanto que crianças de até 12 anos e idosos acima de 65 têm entrada gratuita. Além disso, a cada cinco ingressos adquiridos para o parque de diversões, o pai tem direito a uma entrada grátis ao Parque de Exposições.

Explicou também que as escolas públicas e privadas, quando solicitam entrada gratuita para visita ao parque, em horário e dias programados, a liberação é imediata. “Ano passado recebemos mais de oito mil alunos para participar de projetos culturais desenvolvidos durante a exposição, mas muitas pessoas não sabem disso”.

A 48ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Vitória da Conquista, 12ª Exposição Nacional e 11ª Feira Coopmac/Sebrae acontecerá no período de 21 a 30 de março.

Os comentários estão encerrados.