Faculdade Santo Agostinho prevê Medicina para primeiro semestre de 2015

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Educação | Data: 14 nov 2014

Tags:, , , ,

por Mateus Novais
foto: Roberto Silva

DSC_1453As Faculdades Santo Agostinho (FASA) estão com as inscrições para o primeiro vestibular em Vitória da Conquista.  O certame visa preencher 192 vagas para os cursos de Arquitetura e Engenharia Civil. Mas a instituição já trabalha com a possibilidade do curso de Medicina para o próximo ano.

Segundo o diretor do campus de Conquista, o juiz aposentado Manoel Augusto Sales Figueira, há a possibilidade do vestibular para Medicina ainda no primeiro semestre de 2015. “O processo está bem encaminhado no Ministério da Educação. Esperamos apenas a publicação da autorização das 40 vagas”, revelou.

Sobre os dois primeiros cursos ofertados pela FASA na cidade, o diretor revelou que foi realizado “um levantamento das necessidades regional”. “A partir desse estudo, verificamos a grande carência do curso de Engenharia na cidade, onde há um grande mercado de construção civil e apenas um curso”.

Os interessados poderão se inscrever no site www.vic.fasa.edu.br, mediante taxa de R$ 60, a partir de segunda-feira, 20. Outras informações pelo email vestibular.vic@fasa.edu.br.

As provas serão aplicadas no dia 6 de dezembro, na instituição (localizada na Avenida Olívia Flores, 200, Candeias – antigo Colégio São Tarcísio). Os cursos de Arquitetura e Engenharia Civil funcionarão nos turnos matutino e noturno.

Os comentários estão encerrados.