Faculdade Santo Agostinho aprova projeto na Av. Olívia Flores e faz doação de academia ao ar livre

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 11 abr 2019

Tags:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é candeias_premium_350.gif

da Redação (com informações e foto da Secom)

Prefeito Herzem Gusmão recebe Grupo Afya novo comando da Faculdade Santo Agostinho

Na manhã desta quarta-feira (10), o prefeito Herzem Gusmão (MDB) e os secretários Esmeraldino Correia (Educação), Jonas Sala (Fazenda), Marcos Ferreira (Gabinete Civil), Juca Fernandes (Saúde) e Jackson Yishiura (Semob) que também e professora da instituição, receberam visita de cortesia do Grupo Afya, novo comando da Faculdade Santo Agostinho (Fasa).

Doação

No encontro, realizado no Gabinete Civil da Prefeitura da Zona Oeste, o prefeito Herzem Gusmão falou do crescimento da cidade, com destaque para o polo de Educação, dos avanços obtidos na Saúde e da revitalização da Av. Olívia Flores, onde está localizada a faculdade. “Eles aplaudiram o projeto para a via e já chegaram dando presente: uma academia de ginástica ao ar livre. Nos colocamos à disposição da faculdade e eles colocaram o curso de Medicina para contribuir com os atendimentos médicos”, celebrou o gestor.

O Grupo tem 40 mil alunos espalhados em 6 estados do país e é considerado o maior grupo de faculdades de medicina do Brasil. Em Vitória da Conquista são 1.050 alunos. “Estamos muito felizes de estar em Vitória da Conquista, uma cidade que nos encantou. Queremos ser uma unidade de referência no ensino e prestar serviços dentro da comunidade e que, dentro de pouco tempo, a sociedade possa nos reconhecer como prestadores de serviços”, declarou o presidente do Conselho Administrativo da Fasa, Dr. Nicolau Esteves.

Sobre a visita de cortesia, Esteves afirmou: “Tivemos uma recepção muito calorosa do prefeito e dos secretários. Muito obrigada ao Governo pela atenção e nos colocamos sempre às ordens para fazer grandes parcerias nos postos de saúde, nas clínicas, colocando nossos alunos para treinamento em serviço”.

Os comentários estão encerrados.