Faculdades suspendem as aulas em Conquista devido à falta de combustível na cidade

0

Publicado por Editor | Colocado em Educação, Vit. da Conquista | Data: 24 maio 2018

Tags:,

Da Redação


Em virtude da greve dos caminhoneiros, que gerou a falta de combustíveis na cidade, as principais instituições de ensino superior de Vitória da Conquista emitiram notas informando que as aulas estarão suspensas a partir da tarde desta quinta (24).

Em seu site oficial, a Uesb informou que “as atividades acadêmicas da Instituição estão suspensas, em seus três campi, a partir da tarde desta quinta-feira (24). Já as atividades administrativas serão suspensas a partir desta sexta (25). A suspensão, que acontece até sábado, 26, se deve à falta de combustível que está afetando as cidades da região Sudoeste e dificultando o deslocamento dos estudantes até a Universidade”.

Já a Fainor afirmou que, considerando o agravamento da falta de combustível, transporte e a paralisação nas rodovias, decide suspender as aulas a partir desta data, até a resolução desse problema. A FTC, por sua vez, cancelou os atendimentos acadêmicos/pedagógicos por entender que se tornou inviável a manutenção destes serviços. “Logo que a situação desta greve permitir o deslocamento  das pessoas com segurança e conforto, informaremos e retornaremos às atividades”, afirmou a nota.

Os comentários estão encerrados.