Falta d’água muda rotina de moradores da zona oeste conquistense

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 16 jan 2014

Tags:, , ,

por Mateus Novais

sem-agua1356103465

Desde a última semana, moradores de diversos pontos das zonas Oeste e Rural de Vitória da Conquista têm entrado em contato com a reportagem do Blog da Resenha Geral para reclamar da falta de água. Segundo estes moradores, eles estão tendo que improvisar no dia a dia para realizar tarefas comuns, como se alimentar e tomar banho.

DSC_0112Dona Silvana Monteiro, moradora do Miro Cairo, nos conta que “tem um filho de 2 anos, que pede a mamadeira e eu não posso fazer nada porque não tem água desde segunda-feira (13). Meu marido mesmo, ficou de almoçar na casa da mãe, no Ibirapuera, e eu fiquei aqui com os meus filhos que vão ter que comer pão porque não tem água pra fazer o almoço de jeito nenhum”.

Já Marcio Carvalho, morador da Vila Serra 2, diz que em sua casa não cai água desde sexta-feira passada. “A água não está caindo e quando vem não tem força para subir para o tanque. Quando nós abrimos as torneiras só fica aquele barulho de ar pressionado. Por causa disso, todo mundo lá em casa está tendo que procurar a casa de parentes para tomar banho”.

Os comentários estão encerrados.