Falta de estrutura faz Rádio Clube desistir de transmitir jogos no Estádio Edvaldo Flores

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Esportes | Data: 18 maio 2015

Tags:, , , ,

por Mateus Novais

rádio-ClubeFoto: Rafael Gusmão

A Rádio Clube de Vitória da Conquista (FM 95,9), única rádio a transmitir os jogos do Campeonato Municipal da LCDT, anunciou que irá suspender as transmissões do torneio. A falta de cabines e de infraestrutura para a imprensa no Estádio Edvaldo Flores é o motivo da decisão da Rádio. A praça esportiva foi reinaugurada em 28 de março, depois de uma reforma que durou 2 anos e custou R$ 2 milhões.

No último fim de semana, a falta de energia no disjuntor impossibilitou o funcionamento do equipamento da Rádio Clube. Segundo informações do coordenador de esportes da Clube, a emissora foi informada que a rede elétrica do estádio não é preparada para suportar equipamentos básicos. “Ou liga os refletores ou liga o resto da energia elétrica no estádio, pois se for utilizar os dois equipamentos ocorre a queda de energia.”

IMG_0019foto: Eliezer Oliveira

Outros detalhes também foram deixados de lado, apesar da inauguração. O estádio não tem placar, não tem cabine de rádio (imprensa), a iluminação não é adequada, o banco de reservas (foto) não foi colocado no lugar, enquanto isso aos atletas que estão na reserva, também é improvisado o local para sentarem.

Os comentários estão encerrados.