Falta de informação é a principal causa dos atrasos, diz Coordenador do Detran

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 04 set 2014

Tags:, ,

por Mateus Novais
foto: Roberto Silva

detran

As constantes filas e o excesso de tempo no atendimento da 4ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), em Vitória da Conquista, poderiam ser reduzidas caso houvesse maior conhecimento da comunidade. Isto é o que afirma o coordenador da 4ª CIRETRAN, Javan Rodrigues (foto).

DSC_0675Segundo Rodrigues, as pessoas conhecem pouco sobre os procedimentos para os principais serviços do órgão, como a retirada de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), compra de laudo, transferência de veículo e retirada de veículo apreendido. “Na maioria das vezes, as pessoas retiram a senha e vão para ser atendidas, mas não estão com a documentação necessária completa, aí cria a necessidade de ir e voltar aqui no Detran, o que atrapalha inclusive nosso serviço”, disse.

O coordenador diz que para resolver estas questões, está disponibilizando servidores para fazer uma triagem durante os horários de distribuição de fichas. Mas recomenda: “os usuários do nosso serviço devem procurar se informar detalhadamente dos itens necessários para a realização de cada serviço”.

Os comentários estão encerrados.