Família procura irmão, Idelfonso Guilherme Santos, que não vê há 50 anos

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Bahia | Data: 03 nov 2014

Tags:, , ,

por Mateus Novais

SAM_1159Os familiares de José Guilherme dos Santos (foto) procuram por algum de seus parentes, que moram em Vitória da Conquista. Seu José, de 65 anos, perdeu o contato com a família quando ainda tinha 8 anos.

Segundo a filha de seu José Guilherme, ele teria perdido a mãe ainda novo e passou a apanhar muito de seu pai, o que teria o obrigado a fugir de casa. Já seu irmão, Idelfonso Guilherme dos Santos trabalhava em outra cidade e mora ou morou na Rua Edmundo Guedes, do bairro Kadija. Devido a isso, os dois irmãos acabaram perdendo o contato. Seu José mora hoje na cidade de Serra, Espírito Santo.

“Agora, o maior sonho do meu pai é reencontrar seus irmãos ou os sobrinhos, pois ele cresceu sem ter ninguém de parente ao seu lado. Peço encarecidamente que se alguém puder nos ajudar a encontrar qualquer familiar, dará essa alegria ao meu pai. Desde já agradeço”, disse Gileusa Santos , filha de Seu José.

José Guilherme e Idelfonso Guilherme são filhos de Feliciano Guilherme dos Santos. A família deixou o contato de telefone (27) 3228-8127 / 99869-0221 ou email gileusags@gmail.com.

Os comentários estão encerrados.