Família que teve casa destruída por empresário espera por idenização

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 30 set 2016

Tags:, ,

Da Redação

idosa_demolicaoA família que teve a casa demolida após o empresário Allan Kardec mandar destruir o imóvel em Vitória da Conquista, ainda não foi indenizada depois de um mês do caso. A residência de dona Valdete Almeida, de 84 anos e do filho Deusdete Almeida foi destruída no dia 30 de agosto.

De acordo com a advogada da família, o empresário, que se comprometeu reconstruir a casa da família, nada fez até o momento. Diante disso, ela entrou com uma ação na Justiça, nessa quarta-feira (28), cobrando o ressarcimento para reconstrução da casa, situada às margens da BA-262, na localidade de Pradoso.

Após mandar demolir a casa, o empresário Allan Kardec foi indiciado por dano qualificado, mas não chegou a ser preso. Kardec declarou que mandou derrubar a casa depois que Deusdete quebrou uma vitrine do imóvel dele.

Enquanto espera a indenização, a idosa está abrigada na casa de um sobrinho desde o dia que a casa foi demolida. Uma das dificuldades dela é que o filho, que sofre de problemas mentais, não se adaptou à nova moradia.

Os comentários estão encerrados.