Família tem casa demolida; polícia investiga autoria

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 06 set 2016

Tags:, ,

Da Redação

650x375_vitoria-da-conquista_1665004Foto: Reprodução TV Sudoeste

Uma de uma família conquistense foi demolida misteriosamente. Da residência, só sobraram escombros, misturados aos móveis e objetos dos moradores, e algumas paredes, que ainda ficaram de pé.

A casa, fica localizada na BA 262, que liga Vitória da Conquista a Anagé. O lavrador Deusdete Almeira e a aposentada Valdete Silva moravam no local, mas estavam ausentes quando o imóvel foi demolido no dia 30 de agosto.

idosa_demolicaoA delegacia de Dano ao Patrimônio de Conquista investiga o caso. O delegado Nei Brito disse que já tem suspeitos, mas por enquanto não pode revelar para não atrapalhar as investigações. O inquérito está em fase de depoimentos. “Nós estamos investigando. Existem indícios fortes apontando vizinhos e vamos tentar concluir o mais rápido possível para dar uma resposta a sociedade a cerca desse crime bárbaro”, declarou o delegado em entrevista à TV Sudoeste.

Ainda segundo o delegado, o responsável pela destruição do imóvel pode responder por dano ao patrimônio qualificado. A pena é seis meses a três anos de prisão.

 

Os comentários estão encerrados.