Familiares de vítima de atropelamento protestam contra soltura de motorista

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 28 abr 2015

Tags:, ,

por Mateus Novais
fotos: Roberto Silva

IMG_7835

Familiares e amigos de uma jovem atropelada na última semana, em Vitória da Conquista, fizeram uma manifestação contra a soltura do motorista, que apresentava sinais de embriaguez. Ana Maria, de 16 anos, foi atingida pelo veículo enquanto atravessava a Praça Victor Brito, no centro da cidade. O condutor, identificado apenas com Pedro Augusto, fugiu sem prestar socorro.

IMG_7817O protesto aconteceu em frente ao Distrito de Segurança Pública (Disep), local onde o Pedro Augusto foi apreendido e liberado mediante o pagamento de fiança no valor de R$ 10 mil. A família de Ana Maria afirma estar indignada com o fato de o motorista ter sido liberado para responder ao crime em liberdade. Para o pai da jovem, seu Manoel Alves, o condutor representa perigo para sociedade e “pode voltar a cometer o mesmo crime contra o filho de outra pessoa”.

O acidente acorreu na última quinta-feira (23). A jovem estudante passou por um procedimento cirúrgico e permanece internada na UTI do Hospital de Base. Segundo a família, o quadro de saúde de Ana Maria é instável. Familiares e amigos estão em oração pela saúde da jovem.

Os comentários estão encerrados.