Famílias de Vitória da Conquista e Barra do Choça começam a receber kits gratuitos para TV digital

0

Publicado por Editor | Colocado em Sudoeste | Data: 10 set 2018

Tags:, ,

Banner marcelo santana

Da Redação


Famílias de Vitória da Conquista e Barra do Choça já podem agendar a retirada de um dos mais de 55 mil kits gratuitos com antena digital, conversor e controle remoto. A entrega dos kits está sendo realizada pela Seja Digital, entidade não governamental e sem fins lucrativos responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico para digital da televisão aberta no Brasil.

Para ter acesso aos equipamentos, os interessados devem acessar o site www.sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147. Na oportunidade, é necessário informar o Número de Identificação Social(NIS). Conforme a Seja Digital, os kits são entregues em local, dia e horário que as famílias escolhem quando fazem o agendamento pelo site ou pelo telefone.

No dia 5 de dezembro, o sinal analógico de televisão será desligado em Vitória da Conquista e Barra do Choça. Após essa data, a programação dos canais abertos de televisão será transmitida apenas pelo sinal digital. Para continuar assistindo aos programas, todas as residências precisam ter uma antena digital e um aparelho de televisão preparado para receber o sinal digital.

Os comentários estão encerrados.