FBF abre prazo, prefeitura terá hoje para responder

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes, Vit. da Conquista | Data: 15 fev 2016

Tags:, , ,

da Redação
Foto: arquivo do BRG

EdnaldoEntrevistado no programa Resenha Geral da Rádio Clube FM (95,9), no último sábado (13), o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, manifestou preocupação com a posição da prefeitura que tem sido lacônica em relação as obras de restauração do Estádio Lomanto Junior, e em especial a troca do gramado.

“Recebi de Ederlane um comunicado em duas linhas que não afirma que o estádio Lomanto Junior será liberado para o jogo da Copa do Nordeste no dia 25 de fevereiro. A FBF precisa da garantia da Prefeitura que o estádio ficará pronto”, disse Ednaldo.

O prazo segundo o presidente da FBF são de 10 dias antes da competição entre as equipes do Conquista x Flamengo (PI), pela Copa do Nordeste, com data para o dia 25/02. Hoje a PMVC terá que garantir a FBF que o Lomantão estará pronto na data prevista para o 2º jogo do Bode na Copa do Nordeste. Caso contrário o torcedor terá que se contentar com a ausência do time nos jogos oficiais do Campeonato Baiano e Copa do Brasil até a liberação do Lomantão.

Os comentários estão encerrados.