FBF anuncia incentivos para participantes da Copa Governador do Estado

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Esportes | Data: 16 out 2015

Tags:, ,

por Mateus Novais

esporte03_Mar_15_12

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) anunciou que concederá benefícios financeiros para os oito clubes participantes da Copa Governador do Estado. As equipes que disputarão o título, e, consequentemente, as vagas na Copa do Brasil e Série D do Brasileirão 2016, poderão concentrar os investimentos na montagem e preparação dos seus elencos.

O presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, definiu que os clubes terão desconto de 50% nas taxas a serem pagas para registros, inscrições e transferências de atletas que atuarão na Copa Governador do Estado 2015. Já a taxa de arbitragem será extinta. Além disso, a taxa de 5% do borderô de cada partida será repassada para cada uma das agremiações mandantes nos confrontos.

“Diante de tantos benefícios, fica a certeza de que os candidatos ao título se apresentarão mais fortalecidos e preparados para dar alegria e levar emoção aos corações daqueles que lotarão as arquibancadas para torcer e vibrar com a festa da Copa Governador”, apontou a FBF em seu comunicado.

Os comentários estão encerrados.