FBF decreta luto oficial no futebol da Bahia pelo falecimento da mãe de Marcos Ferreira

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Vit. da Conquista | Data: 29 jan 2018

Tags:, ,


da Redação

O presidente da FBF – Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues decretou luto oficial no futebol da Bahia pelo falecimento da senhora Maria José de Miranda Ferreira , mãe do ex-vice presidente da FBF, e da CBF/Nordeste, Marcos Ferreira.

Marcos Ferreira Ferreira integra a administração municipal na Prefeitura de Conquista na condição de Chefe do Gabinete Civil. Confira a nota da FBF:

Homenagem Póstuma: Maria Ferreira

Por Comunicação FBF , 29 de Jan 2018 – 12h09

Consternada com o falecimento da Srª. Maria Ferreira, mãe do ex-vice-presidente da Federação Bahiana de Futebol e da CBF, e atual chefe de gabinete da Prefeitura de Vitória da Conquista, Marcos Ferreira, a diretoria desta Entidade se solidariza neste momento de dor e tristeza com os familiares, amigos e colegas.
Em virtude deste sentimento, o Presidente da FBF determina que nos jogos Vitória x Ferroviário-CE, na próxima quinta-feira (1º), pela Copa do Nordeste, e da quarta rodada da Série A do Baianão 2018, a serem realizados no domingo (4), seja obedecido um minuto de silêncio em “Homenagem Póstuma” à falecida.
Nossos sinceros sentimentos, aos familiares e amigos.
 Atenciosamente,
 Ednaldo Rodrigues Gomes
Presidente

Os comentários estão encerrados.