FBF divulga tabela do Baianão 2015

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Bahia, Esportes, Sudoeste, Vit. da Conquista | Data: 10 dez 2014

Tags:,

Da Redação

Em 2015, 12 clubes disputarão o título baiano e começarão o campeonato divididos em dois grupos, que se enfrentarão (grupo x grupo).

baianão 2015O dia 1º de Fevereiro já está marcado na agenda de todos os amantes do futebol na Bahia. É que nesta data será dado o ponta pé inicial à temporada 2015 do futebol baiano. A bola começará a rolar nos gramados do estado para o maior campeonato estadual do Norte/Nordeste: o Baianão 2015.

Há dois meses do início da grande festa do esporte, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) apresenta a tabela e o regulamento da competição, nas categorias Profissional e Sub-20. Com a divulgação antecipada, a entidade atende o que determina a Lei Nº 10.671/03 do Estatuto de Defesa do Torcedor, que estabelece prazo de 60 dias para a publicação na íntegra do regulamento e das tabelas do campeonato, contendo as partidas a serem realizadas.

Em 2015, 12 clubes disputarão o título baiano e começarão o campeonato divididos em dois grupos, que se enfrentarão (grupo x grupo). No Grupo 1 estarão Bahia, Serrano, Galícia, Juazeirense, Bahia de Feira e Colo-Colo. Já o Grupo 2 terá Vitória, Vitória da Conquista, Jacuipense, Feirense, Catuense e Jacobina.

Os comentários estão encerrados.