Feira do Alto Maron recebe melhorias promovidas pela Prefeitura

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral, Vit. da Conquista | Data: 12 jul 2019

Tags:, ,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é PEL-1.gif

Da Redação

Fonte: Secom/PMVC

As ações de revitalização promovidas pela Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, chega a Feira do bairro Alto Maron. Essa, que era uma antiga reivindicação de moradores finalmente foi atendida, e área de sanitários da Feira do bairro foi inteiramente reformada.

As obras já foram concluídas na última sexta-feira (5), e a revitalização contou com ações de instalação de novo telhado, substituição de vasos sanitários e pias e pintura. Com isso, o ambiente se tornou muito mais adequado e agradável para o público que frequenta o espaço.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Luís Paulo Santos, a obra reflete a sensibilidade do Governo Municipal em buscar, continuamente, atender às demandas trazidas pela população. “A reforma foi para levar comodidade aos permissionários e clientes que frequentam a feira do Alto Maron”, justifica.

Melhorias contínuas – Desde 2017, a Prefeitura tem realizado uma série de ações de revitalização na Feira do Alto Maron. Em fevereiro, foram trocadas cerca de 60% das lâmpadas do local, que se encontravam queimadas. Na ocasião, também foi feita a pintura de colunas e corrimões.

Em março do mesmo ano, foram entregues mais dois boxes e 34 novos pontos de venda de frutas e verduras, ampliando a atuação de permissionários e a oferta de variedades para o público.

Outra antiga reivindicação foi atendida em abril, com a construção de seis rampas de acesso nas laterais do espaço de comercialização. A novidade trouxe mais acessibilidade, conforto e segurança para cadeirantes e idosos, e até mesmo para carrinhos de transporte de mercadorias. Para melhor organização da feira do Alto Maron, o trânsito na via lateral foi alterado. Além disso, a caixa d’água de mil litros foi substituída por uma de três mil.

Os comentários estão encerrados.