Festival de Inverno Bahia tem mudança na classificação

0

Publicado por Editor | Colocado em Cultura, Geral, Vit. da Conquista | Data: 05 ago 2019

Tags:

A classificação do Festival de Inverno Bahia (FIB) sofreu alterações. Pela nova orientação, menores de 12 anos não poderão entrar no evento. Já os adolescentes com idade entre 12 e 16 anos podem entrar, desde que acompanhados de pais ou responsável e com os respectivos ingressos.

Jovens com mais de 16 anos podem participar do evento desacompanhados. Em ambos, um documento de identidade deve ser apresentado. O FIB acontece nos dias 23, 24 e 25 de agosto no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista.

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Icontent, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste, e conta com o patrocínio máster da Fainor, VCA Construtora, Mauricéa Alimentos e Governo do Estado da Bahia e apoio da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, Itaipava, Porto Seguro, Diamantina/Toyota, He-Net, Águia Branca, Ibis Styles, Óticas Vip, Avatim, By Derme, Saudali, Wizard, Vittasaúde, Consultant It, Via Brasil, Boulevard Shopping, Mega Açaí, Coca-Cola e Skyy.

Os comentários estão encerrados.