Maior evento independente do estado, Festival Suiça Bahiana lança grade completa

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Cultura | Data: 02 out 2014

Tags:, ,

por Mateus Novais

Um dos maiores festivais independentes da Bahia, o Festival Suíça Bahiana, divulgou a programação completa do evento para este ano. Figuram na lista atrações como Marcelo Jeceni, A Carta, Dead Fish, Caim, Dona Iracema, Móveis Coloniais de Acaju e até mesmo atrações internacionais. O evento acontece entre os dias 26 e 30 de novembro.

Com o tema “#DescubraONovo”, o festival abrigará atividade, como rodas de debate, palestras e mini-shows, nos dois primeiros dias. Estas atividades serão realizadas em espaços que trabalham com cultura no dia a dia da cidade, a exemplo do Café Society (26) e Viela Sebo-Café (27). Os três dias principais (28 a 30) acontecem no Clube D’Waller, local da segunda edição (2011), que sempre é lembrada pelo público como a melhor de todas.

As entradas podem ser adquiridas através do site http://www.sympla.com.br/casaforadoeixovca ou à vista nos seguintes pontos de venda: Chilli Beans (Alameda Ramiro Santos – Centro – Vitória da Conquista); Loja Seja Nerd (Rua Siqueira Campos, Nº 325, Centro – Vitória da Conquista) e Zas Tras Tattoo (Alameda Lima Guerra prédio 71 sala 202- Centro. Vitória da Conquista – BA).

Confira o vídeo com a programação completa:

Os comentários estão encerrados.