Filas deixaram de ser rotina na 4ª Ciretran, aponta coordenação

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 17 abr 2015

Tags:, ,

por Mateus Novais
fotos: Roberto Silva

IMG_7746

As constantes filas nos serviços da 4ª Circunscrições Regionais de Trânsito (CIRETRAN) , em Vitória da Conquista, que causavam dores de cabeça nos usuários têm deixado de ser rotina. Isso é o que aponta a nova coordenação do órgão na cidade.

IMG_7785Eunice Ramos (foto), coordenadora do órgão local, aponta que a nova gestão do Detran-BA determinou que ações positivas em prol da melhoria no atendimento fossem tomadas. Em consequência, a espera nos atendimentos de vistoria, obtenção e renovação da Carteira de Habilitação, tem sido cada vez menor.

A coordenadora afirmou que “houve uma mudança muito grande”. “Estamos fazendo o possível para atender bem a população. O tempo de espera para realizar as vistorias melhorou também. Estamos dando prioridades às pessoas que estão com o prazo de transferência dos DUT vencendo ou com o licenciamento vencido”.

A atual coordenadora da 4ª Ciretran assumiu interinamente o órgão no final do último mês de novembro. Mas, se depender do diretor geral do Detran-BA, Maurício Bacelar, Eunice Ramos, deverá permanecer no comando do órgão na capital do Sudoeste. “Eunice é uma funcionária de dentro da Ciretran e tem feito um ótimo trabalho”, disse Bacelar.

Os comentários estão encerrados.