Filha e cunhada do vereador Hermínio escaparam de acidente apenas com ferimentos

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 26 fev 2017

Tags:, , ,

Redação

Dona Marisa, Mércia e o presidente da Câmara Hermínio Oliveira. Foto: arquivo familiar

Mércia Oliveira, filha do presidente da Câmara de Vitória da Conquista, e Petrina, cunhada do vereador, escaparam do grave acidente que vitimou dona Marisa Oliveira com ferimentos leves. O veículo onde estava Mércia e Petrina capotou na BA 670, próximo ao município de Potiraguá.

Inicialmente, foi blogs da região noticiaram que Mércia teria sido encaminhada ao Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga, em estado gravíssimo. Mas o jornalista Davi Ferraz, do blog Sudoeste Hoje, que acompanha o caso de perto, informou que a jovem teve apenas escoriações leves, e que chegou andando no hospital. Petrina também teve ferimentos leves.

Acidente

Segundo informações obtidas pelo BLOG DA RESENHA GERAL, Dona Mariza Oliveira tentou desviar de uma moto que trafegava em sentido contrário pelo meio da pista, mas acabou perdendo o controle e capotando. Ela seguia, junto com a filha e irmã, para Porto Seguro.

O corpo de Dona Marisa já está sendo velado na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no Morada dos Pássaros. O sepultamento ocorrerá às 16 horas, deste domingo,  no Cemitério Parque da Cidade, localizado às margens da estrada Conquista / Itambé.

Os comentários estão encerrados.