Filho do ex-prefeito de Tremedal morre em acidente em Conquista

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Sudoeste | Data: 09 out 2014

Tags:, , ,

por Mateus Novais

10723105-625617747555675-1195179566-nFaleceu na noite da última quarta-feira (8), Allayn Monaro, filho do ex-prefeito da cidade de Tremedal (a 93 km de Vitória da Conquista), Catulino Ferraz. Allayn foi vítima de um acidente automobilístico na região do Hospital de Base.

Segundo informações de amigos da vítima, ele estava conduzindo uma moto e foi atingido por um veículo que não teria parado na rotatória. Após o acidente, a família teve que enfrentar a espera para a liberação do corpo do jovem. Indignado, o tio do jovem, o atual prefeito de Tremedal, Márcio Ferraz, desabafou: “É triste a família ter que passar a noite sofrendo com a perda de um ente querido e ainda ter que esperar até as oito da manhã de hoje, quinta-feira, para poder liberar o corpo do Instituto Médico Legal de Conquista. Simplesmente porque não tinha uma pessoa do administrativo de plantão para fazer essa liberação”.

O jovem tinha 30 anos e cursava engenharia da computação na Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR). O sepultamento do corpo de Allayn deverá acontecer às 16h desta quinta na cidade de Tremedal.

Os comentários estão encerrados.