Fim de semana com 6 mortes violentas em Conquista; 15 pessoas já foram assassinadas em setembro

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Segurança | Data: 19 set 2016

Tags:, ,

Por Mateus Novais
foto: arquivo BRG

assassinato conjunto da vitória
O mês de setembro está sendo bastante violento em Vitória da Conquista. Em 19 dias, 15 mortes violentas já foram registradas na cidade. Deste total, seis aconteceram no último fim de semana.

O primeiro homicídio ocorreu na noite de sexta feira (16), no bairro Santa Cruz. A vítima foi o jovem Mateus Pena dos Santos, de 18 anos de idade, assassinado a tiros. O segundo assassinato aconteceu no início da tarde de sábado (17), no bairro Cidade Modelo. Carlile Dias Dutra Júnior de 21 anos, foi executado a tiros, quando estava embaixo de uma árvore, próximo a sua residência.

Durante a noite do sábado, um duplo homicídio foi registrado no loteamento Santa Mônica, próximo a Urbis 6. As vítimas foram os jovens Yure Campos, natural da cidade de Itambé, e Thalisson Alves. Ainda no sábado, um adolescente de 15 anos foi assassinado na Travessa do Bonfim, bairro Pedrinhas.

O último homicídio aconteceu no domingo (18). Walas Pereira Santos, conhecido como “Guará”, de 30 anos, foi morto por volta das 21 horas, no bairro Alegria. Segundo testemunhas,  a vítima estava na porta de um bar, quando o atirador chegou em uma moto.

A polícia está investigando todos os crimes, mas ainda não se sabe se as mortes estão relacionadas. O fato, que assusta bastante, é que o número de assassinatos registrado em um único fim de semana está próximo da quantidade de mortes violentas que ocorreram em Conquista no mês de setembro de 2015, quando, durante os 30 dias, foram registradas oito homicídios.

Os comentários estão encerrados.