Fim de semana é marcado por fiscalização contra Poluição Sonora em bares e restaurantes de Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 24 set 2018

Tags:,

Da Redação

 

Na última sexta-feira (21), diversos bares e restaurantes de Vitória da Conquista foram alvos de uma operação contra a poluição sonora.  Uma Força Tarefa entre o Ministério Público do Estado da Bahia, 7º Grupamento de Bombeiros Militar, 77ª Companhia Independente de Polícia Militar, Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizam fiscalizações em estabelecimentos noturnos da cidade.

De acordo com a Portaria 01/2018 assinada pelo Promotor de Justiça Ramires Tyrone de Almeida Carvalho, as ações acontecem em “bares e restaurantes com serviço de som ambiente, situados nas Rua Alziro Prates, Avenida Ivo Freire Aguiar, Avenida João Abuchidid e adjacências do bairro Candeias”.  Um dos principais fatores da operação foi a  necessidade de intervenções para cumprimento das normas técnicas.

A fiscalização foi realizada em cinco estabelecimentos. A poluição sonora, promovida por alguns desses ambientes tem causado um grande desconforto para moradores que vivem nas proximidades desses locais.

 

Os comentários estão encerrados.