Final de semana com 4 homicídios e um atentado em Vitória da Conquista

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 23 nov 2015

Tags:, ,

por Mateus Novais
foto: Roberto Silva

IMG_2697Homicídios ocorreram em via pública 

Depois de dois finais de semanas tranquilos, Vitória da Conquista volta a registrar um número expressivo de assassinatos. Depois do homicídio na sexta-feira (21), em que vitimou um acusado de roubos conhecido como Chumbrega, outros dois homicídios e uma tentativa de homicídio foram registrados na cidade.

No sábado (21), o ex-presidiário Rogério Rodrigues da Luz foi morto a tiros no loteamento Nova Esperança. O fato ocorreu na Rua Ruy Barbosa. A vítima estava andando quando homens armados correram em sua direção e começaram a atirar. Mesmo ferido, Rogério conseguiu correr até sua residência, mas caiu morto na porta de entrada.

Na noite deste domingo (22), no povoado de Barrocas, Uanderson Brito Almeida, de 21 anos, foi morto dentro de um bar vizinho a sua residência. Testemunhas disseram que duas pessoas numa motocicleta chegaram e chamaram a vítima pelo nome. Uanderson foi até a porta do bar, onde foi recebido a tiros. A polícia suspeita que uma rixa entre a vítima e os criminosos tenha resultado no homicídio.

Ainda no domingo, na Avenida Teresina, bairro Urbis 2, Wanderson Queiroz do Prado foi morto com vários tiros na cabeça. Testemunhas relataram que os atiradores estavam a bordo de um veículo e uma motocicleta dava cobertura. Uma viatura da PM, que fazia ronda pelo local, foi acionada, mas já encontrou Wanderson morto.

Por fim, Leandro Cruz Ribeiro, de 21 anos, foi encaminhado ao Hospital de Base em estado grave, após ser baleado na cabeça.  A tentativa de homicídio aconteceu também na noite desse domingo, no cruzamento entre as Avenidas Guanambi e Rio Grande do Sul. Ele estava na porta de um bar no bairro Patagônia, quando foram deflagrados cinco tiros, porém apenas um o atingiu.

Os comentários estão encerrados.