Final de semana com três assassinatos e duas tentativas de homicídios

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 01 set 2014

Tags:, ,

por Mateus Novais

ViolênciaDepois da quinta-feira sangrenta (dia 28 de agosto), quando foram registrados três assassinatos e duas tentativas, Vitória da Conquista volta a aumentar seus registros de violência. Da noite da última sexta até a madrugada desta segunda, dois homicídios e três tentativas voltaram a ocorrer na cidade.

Às 20h, da sexta, Cristiano Batista dos Santos, de 27 anos, foi morto na rua Ribeira do Pombal, no bairro Kadija. Cristiano tinha passagem por trafico de entorpecentes. No local não houve informações sobre autoria do crime. O segundo homicídio ocorreu no bairro Campinhos, por volta das 2h desta segunda. Um adolescente foi encontrado morto com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Também não se sabe autoria ou motivação do crime. Por volta das 22h do sábado, na Rua C, do bairro Henriqueta Prates, Bruno Brito Dias, de 21 anos, foi atingido por vários tiros deflagrados por um individuo também não identificado. A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU 192, mas morreu no hospital do domingo. 

Já as tentativas de homicídio ocorreram nos bairros Vila Serrana 3 e no Henriqueta Prates. Na Rua 4 do Vila Serrana 3, um homem de 38 anos foi atingido por dois disparos de arma de fogo, na noite do último sábado. O atentado teria sido praticado por duas pessoas não identificadas, que logo evadiram do local. A vítima afirmou não saber a motivação do crime.

A outra tentativa ocorreu no Henriqueta. No domingo, por volta das 12h, um homem de 36 anos, ficou ferido nas pernas ao ser atingido por disparos de arma de fogo. A própria vítima informou desconhecer a autoria e motivação do crime e foi levado para o Hospital em estado considerado grave.

Os comentários estão encerrados.