Final do Grand Prix terá atleta Conquistense representando o MMA do Brasil

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Brasil, Geral, Vit. da Conquista | Data: 26 mar 2019

Tags:, ,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é PEL-1.gif

Da Redação

Foto:Arquivo pessoal


No inicio do mês o atleta Conquistense de MMA Rony Silva representou o Brasil na 5° Edição Porto Fight Club, venceu a luta e conquistou uma vaga para lutar o Grand Prix na cidade de Porto-Portugal.

Após dois anos sem lutar, ele venceu o adversário por nocaute técnico, aos 4m 59s do segundo round. Em nota a equipe agradeceu todos os apoiadores e patrocinadores. “Vocês ajudaram a tornar um grande sonho em realidade, e o apoio de vocês foi e será fundamental para que continuemos a realizar este sonho”.

A equipe também destacou a importância de conseguir mais apoio. “Mas para o prosseguimento deste trabalho precisamos do apoio dos leais patrocinadores e de novos patrocinadores, além de entidades públicas e privadas para mantermos esse sonho vivo e representar a nossa cidade, nosso estado e nosso país na grande final, dia 9 de agosto de 2019 em Porto, Portugal”, explicou a equipe do lutador.

A grande final do Grand Prix irá acontecer no dia 03 de agosto, na cidade de Porto em Portugal, e o Conquistense Rony Silva terá como adversário o francês Abdoulaye Seye.

Os comentários estão encerrados.