Finalmente! Vereador Andreson se encontra com prefeito após 1,5 ano

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Política | Data: 27 out 2015

Tags:, , , , ,

por Mateus Novais

SC2_6091foto: divulgação Secom PMVC

O dia 26 de outubro de 2015 foi um dia histórico para o vereador e presidente do PCdoB de Vitória da Conquista, Andreson Ribeiro. A longa espera do parlamentar chegou ao fim nesta data. Ele, finalmente, conseguiu se encontrar com o prefeito da cidade Guilherme Menezes.

Um ano e cinco meses após encaminhar o ofício pedindo uma audiência com o chefe do Executivo Municipal, o vereador pode discutir a aplicação da sua emenda parlamentar. O encontro ocorreu nessa segunda-feira (26), no salão de reuniões do Gabinete Civil e teve como testemunhas moradores das localidades de São Sebastião, Mirasol e Simão.

O imbróglio envolvendo o vereador e o prefeito ganhou grande repercussão na imprensa local e chegou a ser usado como desculpa para o rompimento entre PT e PCdoB. “Encontros como esse são constantes aqui na Prefeitura, pois existe uma consonância entre as nossas vontades que é o desejo de ajudar a população”, comentou o prefeito. Já o edil foi sucinto: “Nós só temos a agradecer ao Governo por mantermos esse diálogo aberto”.

Os comentários estão encerrados.