Foragido é morto em confronto com a Polícia em Brumado

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia, Sudoeste | Data: 23 dez 2016

Tags:, , ,

Da Redação

Foto: Brumado Notícias

Na noite de ontem (22), Cláudio Novaes Lima, conhecido como Ratinho, morreu em um confronto com a polícia, entre os Bairros Norberto Marinho e Tanque, na cidade de Brumado. Ratinho estava foragido da cadeia desde o dia 23 de maio do ano passado.

De acordo com informações do Brumado Notícias, após perceber um movimento suspeito, a polícia iniciou a perseguição ao suspeito que estava em uma moto, que bateu contra viatura. Mesmo assim, Ratinho conseguiu fugir invadindo uma loja, de onde pulou um muro e entrou em uma casa.

Quando os policiais do Peto e da Polícia Militar conseguiram entrar na residência, iniciou-se uma troca tiros, que acabou atingindo o criminoso. Ratinho foi levado ainda com vida na carroceria de uma viatura, mas não resistiu e veio a óbito no Hospital Professor Magalhães Neto.

A polícia constatou que, momentos antes do confronto, Ratinho havia roubado uma moto em uma estrada próxima ao bairro Santa Tereza. Numa mochila, que era levada por ele, foram encontrados cerca de 4 kg de explosivos e um revólver calibre 32, que foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica do município.

Os comentários estão encerrados.