Forró do Periperi chega a segunda noite de festa nesta quinta (23)

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 23 jun 2016

Tags:, , ,

por Mateus Novais

DSC_0138

Nesta quinta-feira (23), a festa continua no Forró Pé de Serra do Periperi. A partir das 20 horas, o espaço Centro Glauber Rocha vai ser palco de quatro atrações regionais.

Considerado o maior forrozeiro de Vitória da Conquista pelo mestre Dominguinhos, Joel Pinheiro abre a segunda noite do evento. O artista é o homenageado da oitava edição do São João conquistense. Os anos de experiência tocando sua inseparável sanfona são a garantia de uma grande festa.

Conhecido pela poesia e bom humor dos seus repentes e aboiadas, Onildo Barbosa chega com o seu forró tipicamente “gonzagueiro”. Ao longo de sua carreira, mais de 500 letras de sua própria autoria, já caíram no gosto do público. Ele promete não deixar ninguém parado.

A juventude do forró também tem espaço no evento. A banda Chega Mais é marcada pela versatilidade de ritmos que atrai diversos públicos – sem abrir mão do forró pé de serra. Também nessa linha de roupagem diversificada, o grupo Fiá Paví promete um som com inovação, conservando a essência do forró.

Os comentários estão encerrados.