FTC de Conquista afirma que ‘30% dos professores estão paralisados’

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 11 jun 2013

Tags:, , , , ,

Por Rodrigo Ferraz

foto 1A assessoria de comunicação da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) divulgou nota oficial informando sobre a situação da instituição, após a manifestação dos alunos na noite de ontem (segunda-feira) em virtude da paralisação dos professores.

Confira a nota na íntegra:

A Direção da FTC Conquista informa que foi surpreendida com o deferimento de greve por parte de alguns docentes, ocorrida na noite da última segunda-feira (10). Lamentamos os transtornos e esclarecemos que apenas uma minoria dos professores (30%) encontra-se com as atividades docentes paralisadas.

A unidade esclarece ainda, que já tinha se reunido com professores, coordenadores e funcionários junto à presidência da Rede FTC, que apresentou um cronograma/soluções para as reivindicações, entre elas, o pagamento dos salários do mês de maio.

A mantenedora da Rede FTC, assegura que processos contínuos de melhorias estão sendo implementados pela instituição para solucionar todas as questões e está empenhada em reverter o incidente ocorrido, espera que os docentes retornem as atividades normais ainda nesta quinta-feira, para isto se encontra aberta ao diálogo.

Os comentários estão encerrados.