Funcionário da AABB morre durante montagem de ornamentação junina

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 07 jun 2016

Tags:, ,

por Mateus Novais

IMG_1403Um funcionário da AABB de Vitória da Conquista morreu, no início da tarde desta terça-feira (7), enquanto trabalhava. Adélcio Nascimento dos Santos, conhecido como ‘Del’, de 42 anos, trabalhava no clube há cerca de 15 anos. A causa da morte ainda é controversa.

Em contato com a família da vítima, a redação do BLOG DA RESENHA GERAL foi informada que Adélcio morreu após cair de uma escada, enquanto instalava a ornamentação de São João. “Ele tomou um choque e caiu de cabeça no chão. Ele foi levado pro hospital com um corte de sete centímetros na cabeça. No hospital ele teve uma parada cardíaca e morreu”, revelou um cunhado da vítima.

Já a direção da AABB afirmou que seu funcionário “sofreu um acidente enquanto fazia seu serviço rotineiro. O SAMU deu os primeiros socorros e o levou para o Hospital de Base. Após uma parada cardíaca, Adélcio não resistiu e veio a óbito”.

O corpo se encontra no Instituto Médico Legal (IML). O velório ocorrerá em um salão próximo à residência da família, no Alto Maron. O local do sepultamento ainda não foi revelado.

Os comentários estão encerrados.