Futebol no Lomantão só no dia 3 de fevereiro; imprensa petista torce para FBF não liberar o estádio

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes, Vit. da Conquista | Data: 13 jan 2019

Tags:,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Banner.gif

da Redação com informações e foto da Secom

A FBF – Federação Bahiana de Futebol fez vistoria no Estádio Lomanto Junior, na manhã deste sábado (12), visando o Campeonato Baiano de 2019, que só terá jogo em Conquista no dia 3 de fevereiro.

O Coordenador de Vistorias da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Cel. Jorge Inácio Diniz, fez o trabalho que foi acompanhado pelo Chefe de Gabinete Civil da Prefeitura, Marcos Ferreira, da Secretária Municipal de Meio Ambiente, Luzia Vieira, e do diretor do E.C Vitória da Conquista, José Roberto.

Providências

O representante da FBF, Cel. Jorge Inácio Diniz, esclareceu que a atual vistoria foi para verificar as melhorias realizadas após solicitação anteriormente feita em agosto. “Estamos vendo a realização dessas melhorias, as reformas. As principais são o gramado, a iluminação e a parte lá do vestiário. As obras de todo melhoramento que foi pedido estão sendo realizadas e acredito que vai estar bem feito no dia do jogo em condições de ter a partida”.

Imprensa petista

Mesmo com as declarações do representante da FBF, e que a Prefeitura garante que o Lomantão estará pronto para o 1º jogo do Bode em casa, setores da imprensa, os petistas e até assessores de parlamentares, e outros patrocinados, torcem para que a FBF não libere o estádio para os jogos oficiais. Chegaram até a apresentar sugestões de outras praças esportivas pela Bahia como alternativa. A turma do contra quer na verdade o caos.

Para o Chefe de Gabinete Civil, Marcos Ferreira (foto), faltam quase três semanas para o jogo e tudo será resolvido; “A presença do Cel. Diniz para fazer essas recomendações é muito importante e com o tempo que nós temos, eu não tenho dúvida que no dia 03 estará tudo ajustado. O gramado em perfeito estado, a iluminação precisa de um reforço, e os vestiários, como todo ano, precisam ser revisados. Isso já está sendo feito. Tenho certeza que no dia 03, estaremos prontos para receber a partida oficial, sendo que já foi combinado aqui com o dirigente do clube: no dia 01, tem treino do ECPP Vitória da Conquista aqui”, disse Ferreira.

Os comentários estão encerrados.