Geddel diz que estenderá tapete vermelho para Lídice, caso ela queira conversar sobre o Senado

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Política | Data: 08 fev 2010

Tags:, , , , , , ,

do Política Livre

Em contato com a reportagem, o ministro Geddel Vieira Lima (Integração Nacional) disse que estenderá um tapete vermelho para a deputada federal Lídice da Mata (PSB), caso ela se interesse em conversar com ele sobre uma eventual candidatura ao Senado avulsa ou em sua chapa. As declarações foram dadas a propósito de afirmações de socialistas no encontro que o PSB realizou no sábado para discutir as eleições de 2010.

Na reunião, o deputado estadual Capitão Tadeu ameaçou fundar uma tendência no partido e defendeu uma candidatura avulsa da parlamentar ao Senado, caso ela não seja aceita na chapa com que o governador Jaques Wagner (PT) concorrerá à reeleição. Mas as declarações mais fortes foram de Domingos Leonelli, atual secretário estadual de Turismo, que disse que a relação do partido com o PT “às vezes é irritante”.

“O PT acha que inventou o trabalho, a esquerda, o marxismo, os trabalhadores”, completou o secretário, sob aplausos dos socialistas que compareceram ao encontro. Segundo Geddel, que passou o final de semana no interior acompanhado do empresário João Cavalcanti, provável candidato a uma das vagas ao Senado em sua chapa, sua aproximação com Lídice da Mata seria mais do que natural.

“Apoiei ela (Lídice) à Prefeitura de Salvador. Estenderia um tapete vermelho caso ela queira conversar conosco para disputar o Senado em minha chapa ou mesmo de forma avulsa”, declarou o ministro.

Os comentários estão encerrados.