Geddel: ‘Imagine o que o baixinho vai fazer com um presidente’

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Política | Data: 05 ago 2016

Tags:, , , ,

Bahia.ba

M

Presente à convenção do prefeito ACM Neto e partidos aliados, no Unique Eventos, na Avenida Tancredo Neves, nesta sexta-feira (5), o ministro da Secretaria e Governo, Geddel Vieira Lima, usou o seu discurso para elogiar a escolha do seu correligionário Bruno Reis como vice na chapa majoritária encabeçada pelo democrata.

“Imbassahy disse que Neto praticamente virou a madrugada para a definição do vice. Imaginávamos que seria uma escolha tranquila. Eis que na última hora aparece um bocado de gente para a disputa. Essa é a característica de uma candidatura vencedora. […] Sem nenhum demérito aos demais, Bruno era o melhor nome”, avaliou.

Ele ainda relacionou o compromisso do presidente interino Michel Temer (PMDB) em ajudar Salvador e cutucou a gestão de Dilma Rousseff (PT), acusada de não liberar recursos ao Município por “perseguição política”. “Se esse baixinho aqui fez o que fez sem o governo ajudar, imagine o que ele vai fazer com um presidente que ele pode bater na porta e entrar a hora que ele quiser”, disse Geddel.

O peemedebista também cutucou a formação da chapa da principal adversária do democrata este ano, a deputada federal Alice Portugal (PCdoB), e citou a “diferença entre uma candidatura vitoriosa e outra que sai catando vice porque ninguém queria”.

Os comentários estão encerrados.