Geddel lamenta morte de J. Pedral

0

Publicado por Editor | Colocado em Política | Data: 16 set 2014

Tags:, , ,

da Redação

Corpo de Pedral será velado no Memorial Regis Pacheco

DSC_1299Por telefone, o ex-ministro Geddel Vieira Lima lamentou a morte de J. Pedral ocorrida em Vitória da Conquista. No início da campanha, ainda como pré-candidato a governador, Geddel fez uma demorada visita à residência de J. Pedral, e conversaram muito sobre a política nacional e estadual. Geddel divulgou nota à imprensa reconhecendo o grande líder político que foi Pedral.

Possivelmente nesta 4ª feira (17), Paulo Souto e Geddel , que fariam uma carreta no centro da cidade, deverão viajar para Conquista para participarem do sepultamento de um dos maiores líderes s políticos da Bahia.

O corpo de J. Pedral será velado no Memorial Regis Pacheco na Praça Tancredo Neves. No último dia 12 de setembro ele completou 89 anos.

NOTA DE PESAR

Venho, em meu nome e do PMDB, partido que eu presido na Bahia, me associar aos sentimentos de tristeza de familiares, amigos e admiradores de Pedral Sampaio, um dos homens públicos mais íntegros e honrados que Vitória da Conquista e a Bahia já conheceram.

Exemplo de administrador e político, Pedral foi um dos principais quadros do PMDB e sempre despertou respeito e admiração dos baianos, durante toda a sua trajetória política.

Geddel Vieira Lima
Presidente do PMDB da Bahia

Os comentários estão encerrados.