Geddel reúne oposição na Assembleia para avaliar momento político

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Política | Data: 14 abr 2015

Tags:, , , ,

por Mateus Novais
foto: divulgação 

IMG_0012

O presidente do PMDB baiano, Geddel Vieira Lima, se reuniu na última segunda-feira (13) com a bancada de oposição na Assembleia Legislativa para fazer uma análise do momento político nacional e local e traçar estratégias para o futuro. O deputado Herzem Gusmão (PMDB) participou do encontro e também avaliou com o correligionário os primeiros 100 dias do governo Rui Costa (PT).

Após a conversa, os deputados e o ex-ministro Geddel afirmaram que os baianos estão sendo administrados por um “governo do continuísmo”.  O grupo oposicionista apontou que a Bahia passa por um período de “oito anos e 100 dias de um governo desastroso”, com “promessas não cumpridas, obras que não saíram do papel e caos na saúde”.

Herzem Gusmão tratou da realidade de Vitória da Conquista e da região Sudoeste, que serão prioridades para o PMDB nas eleições do ano que vem. “O PT prometeu mundos e fundos para Conquista e região. A pista do aeroporto até hoje só tem 50% das obras concluídas. Barragens ficaram só na promessa. E a saúde continua um caos. A oposição vai trabalhar para mudar isso. E o início de tudo são as eleições do ano que vem”, completou Herzem.

Os comentários estão encerrados.