Gilberto Gil tem alta cancelada e segue internado em hospital de São Paulo

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia | Data: 15 maio 2016

Tags:, , ,

da Redação

Foto: Música Terra

Com informações do varelanoticias.com.br

GilO cantor Gilberto Gil, de 73 anos, permanecerá internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. De acordo com as informações da assessoria do hospital, o baiano tinha previsão para deixar a unidade neste sábado (14), porém só será liberado a partir de domingo (15), por causa do tratamento de sua insuficiência renal.

Conforme as informações da assessoria de Gil, o tratamento já estava previsto depois do retorno de sua turnê. O cantor viajou dia 3 de abril e voltou neste último domingo (8), depois de realizar oito shows nos Estados Unidos e na Europa.

Através de sua rede social, Gil agradeceu aos fãs: “Gostaria de agradecer a todos pela preocupação, pelas inúmeras ligações, e-mails e recados aqui nas redes. Como vocês sabem, no mês passado iniciei um check-up aqui em São Paulo, interrompi pra fazer minha maratona de shows com Caetano Veloso pela América Latina, Estados Unidos e Europa, e agora retornei ao hospital com Flora Gil para terminar o meu check-up. Obrigado por tanto carinho, espero em breve estar em casa”.

Esta é a segunda vez, no ano de 2016, que o cantor baiano precisou ser internado. Gilberto Gil ficou internado em março, no mesmo hospital, durante duas semanas para tratar de uma crise de hipertensão.

Os comentários estão encerrados.