Gildásio Oliveira assume Secretaria da Fazenda na Prefeitura em Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 15 set 2017

Tags:, ,

da Redação

Atual secretário da  Administração da Prefeitura de Vitória da Conquista, Gildásio (GIl) Oliveira assumirá na próxima semana a Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Vitória da Conquista.  Ele acumulará provisoriamente as duas pastas, mas permanecerá na Fazenda tão logo seja decidido o nome do novo secretário da  Administração. A notícia foi dada ontem pelo prefeito Herzem Gusmão (PMDB), durante entrevista no programa Se Liga Bocão da Rádio Itapoan FM de Salvador. “Vou assumir e promover técnicos do quadro efetivo da própria Prefeitura”, garante Gil.

O prefeito Herzem Gusmão cumpre agenda na capital baiana, retorna na noite desta sexta-feira (15), e na segunda-feira (18), nomeará o novo titular da Secretaria da Fazenda.

Assessoria

O atual secretário da Fazenda, Luiz Otávio, com larga experiência em finanças públicas, vai emprestar assessoria as prefeituras no Sudoeste da Bahia. Ele solicitou o seu afastamento, e a Prefeitura de Conquista será a sua primeira cliente. A Secretaria da Fazenda de Conquista, em que pese possuir extraordinários técnicos, carece de uma reforma total no aprimoramento de sua estrutura para ensejar uma maior arrecadação possível para a cidade de Conquista.O próprio Luis Otávio será um dos técnicos envolvidos nesta missão.

Os comentários estão encerrados.