Goleiro Viáfara poderá desfalcar o Conquista no jogo contra o Colo Colo neste domingo em Ilhéus

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes | Data: 19 abr 2015

Tags:, , , ,

da Redação

Foto Eliezer Oliveira

viafara bahia

O E.C Vitória da Conquista enfrentará na tarde deste domingo (19), a equipe do Colo Colo de Ilhéus no Estádio Mário Pessoa. O treinador Evandro Guimarães não poderá contar com o lateral esquerdo Matheus Leone, expulso no jogo de ida e poderá também não contar com o goleiro Viáfara.  O goleiro terá que ser submetido aos exames médicos momentos antes do jogo. O treinador Evandro Guimarães contará com os seguintes atletas para o jogo contra o Colo Colo. Goleiros: Viáfara, Neto e William – Laterais: Apodi, David e Trinca – Zagueiros: Emílio, Fernando Belém, Maria Paiva e Sílvio – Volantes: Diego Aragão, Fausto, Maicon e Paulo Almeida – Meias: André Oliveira, Carlinhos, Dionisio e Erivelton – Atacantes: Kaka, Neto Potiguar e Tatu.

O time encontra-se na terra das praias desde sexta-feira (17). Ontem (18), pela manhã,  realizou treino recreativo na sede do Baneb. O Bode poderá perder até por dois gols de diferença que conquistará a vaga na final.

A Rádio Clube FM (95,9) transmitirá o jogo com narração de Luis Alves, comentários de Chico Estrela e Neto Comander; reportagens de Elias José e Edmundo Vieira. Às 14 horas terá inicio a apresentação do programa Esperando Futebol com Luciano Pina e Patrícia Oliveira.

Os comentários estão encerrados.