Governador visita obras paralisadas em Vitória da Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Vit. da Conquista | Data: 26 jan 2016

Tags:, , ,

da Redação

RuiO governador Rui Costa (PT) segue a maratona de visitar municípios na Bahia sem avançar nas obras paralisadas que estão sendo denunciadas na Assembleia Legislativa pela Bancada de Oposição.

Nesta sexta-feira (29), o governador visitará a cidade de Vitória da Conquista para constatar mais uma vez que o novo aeroporto tem a pista praticamente construída faltando o terminal de passageiros. “Eu vou completar essa semana 88 cidades visitadas em apenas um ano e um mês, ultrapassando a marca de 110 viagens ao interior, porque algumas cidades eu fui mais de uma vez. Portanto, uma presença bastante grande no interior e eu pretendo manter esse ritmo ao longo dos quatro anos, quem sabe conseguindo visitar todos os municípios em apenas um mandato, o que seria um feito histórico para um governador”, disse Rui. Viajar ao interior não resolve. O interior está esquecido e precisa com urgência de ações do atual governo.

Além do Aeroporto, o governador visitará o Hospital Geral e as obras de construção de uma Unidade de Ponto Atendimento (UPA), que recebe R$ 4,6 milhões em investimentos. A qualidade da Saúde na cidade tem sido um eterno problema sem solução.

Os comentários estão encerrados.