Governo abre seleção para médicos de Internação Domiciliar para Conquista e Guanambi

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Saúde | Data: 03 mar 2016

Tags:, , , ,

por Mateus Novais

IMG_0811foto ilustrativa

A Fundação Estatal Saúde da Família abriu inscrições para o processo seletivo de médicos para internação domiciliar. O profissional irá atuar em Vitória da Conquista e Guanambi, com jornada de 20 horas e remuneração que pode chegar a R$ 7.744,26. As inscrições seguem até a próxima terça-feira (8), às 12 horas.

O serviço de internação domiciliar prevê a assistência a pacientes dos hospitais da rede própria do Estado, e aos pacientes portadores de doenças neuromusculares oriundos da Rede SUS. O profissional selecionado será admitido sob o regime da CLT, na modalidade de Contrato por Prazo Determinado, com duração de 1 (hum) ano, prorrogável por igual período.

A ficha de inscrição dos candidatos e o Edital estão disponíveis no site www.fesfsus.ba.gov.br. A seleção ocorrerá através de analise curricular, de caráter classificatório, mediante a comprovação das informações preenchidas no formulário de inscrição, de forma gratuita.

A seleção será realizada pela Fundação Estatal por conta da parceria firmada através do Contrato de Programa, realizado com o Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab).

Os comentários estão encerrados.