Governo atual continua pagando rescisões em atraso ainda do ex-prefeito Guilherme Menezes

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 05 jun 2018

Tags:, ,

da Redação
Foto: Rafael Gusmão

A atual administração da Prefeitura de Vitória da Conquista continua pagando as rescisões em atraso de 2013 a 2016 ainda do Governo do ex-prefeito Guilherme Menezes (PT). O gestor anterior, usou este expediente, para fugir da LRF já estrangulada com mais de 8 mil servidores.

Conforme já noticiado, a atual gestão do Prefeito Herzem Gusmão (MDB) pagou normalmente as rescisões de contrato de trabalho temporário no ano de 2017.

O atual Governo de maneira criteriosa e responsável honrará os pagamentos que representam direitos dos ex-servidores do município, e que foram negados pelo PT.

Pagamento

Com a recente mudança na Secretaria de Administração, o novo secretário titular da pasta, Jonas Sala, necessitou examinar cuidadosamente o que está sendo pago. O prefeito Herzem Gusmão (MDB) deu total apoio ao novo secretário para que os pagamentos sejam efetuados após apuração.

Segundo apurou a nossa reportagem os pagamentos continuarão a ser efetuados obedecendo um novo calendário que está sendo preparado.

Protesto

Arquitetado por adversários, hoje pela manhã, um protesto foi organizado com a clara intenção de tentar tumultuar as atividades da administração.

A imprensa petista já foi comunicada, e com certeza tomará lugar estratégico na tentativa de conseguir um flagrante com intuito de tentar escandalizar.

Insulto

Importante lembrar que o atraso que ora vem sendo honrado foi provocado pelo Governo anterior. Mesmo sabendo, o vereador Valdemir Dias (PT), de forma deselegante, conduziu um grupo até a Prefeitura que  insultou a vice prefeita Irma Lemos (PTB).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os comentários estão encerrados.