Governo do Estado divulga resultado de seleção para estágio

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia | Data: 27 maio 2017

Tags:, ,

Da Redação

O governo estadual anunciou na noite dessa sexta-feira (26), a convocação de 2.410 universitários inscritos para estágio no Programa Partiu Estágio. Os estudantes foram comunicados pelo e-mail informado no ato de inscrição. A lista de convocados também pode ser consultada no site da Secretaria da Administração (Saeb).

Agora, os estudantes tem dez dias úteis para comparecerem ao órgão ou entidade em que irão estagiar, munidos de documentos pessoais necessários. Serão solicitados: comprovante de residência; original e cópia da Carteira de Identidade (RG); original e cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF); original e cópia de carteira de identidade do representante legal, ou do termo de guarda expedida por autoridade judicial, se for o caso; declaração da instituição de ensino informando o semestre letivo, o turno de estudo, o curso de formação e sua natureza presencial; e comprovante de matrícula e frequência na instituição de ensino.

É preciso apresentar ainda declaração própria de que não exerce atividade remunerada em órgão público; original e cópia do título de eleitor, se for o caso; original e cópia do certificado de reservista, se for o caso; Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); comprovação de inscrição no CadÚnico, se for o caso; histórico escolar do Ensino Médio; declaração da escola em que cursou o ensino médio, como bolsista integral.

O Programa Partiu Estágio pretende garantir o acesso de jovens universitários que ainda não conseguiram se inserir no mercado de trabalho.

Os comentários estão encerrados.